Another Soul @
this site the web

Seguidores

Vertigem

Vertigem

Preferia não te dizer adeus

Não me quero separar de ti; só a própria ideia causa-me náuseas, tonturas e, às vezes, pior. És a minha vertigem e, contigo, sinto-me demasiado no ar. Levas-me bem alto, mas também me deixas numa posição de pouco equilíbrio: deixas-me neste estado precário.

No entanto, se tu não te sentes bem, prefiro que seja eu a sentir-me mal, a abraçar a queda e a dizer adeus

«So this is goodbye

(foto tirada por mim)

5 pessoas comentaram:

Dupé disse...

Como eu te compreendo! Ambos estamos com uma complexidade de sentimentos inconsciente. Acho que é o nosso inconsciente a falar nos textos de hoje. Não sei como reagir nalgumas acções, e pelos vistos, tu disseste adeus. Pondo de parte o meu "mau estar", será que fizeste bem em dizer adeus?

Sinceramente acho que não. A racionalidade humana, ou pelo menos, quando esta está condicionada com a vergonha, não nos deixa ser livres e agirmos da melhor maneira. RP, a sinceridade pode ser um do grande passo para uma grande abertura de uma relação de amizade, ou mais do que isso! No fundo, quando nenhuma parte se sente bem e não acabamos por dizer nós, ou a/o outro/a, ficamos a pensar que nós estamos piores.

Antes de dizeres um adeus definitivo, pensa em falar com a pessoa que te põe muito alto, pensando também que ela te safou de algumas quedas!

Dupé disse...

Respondendo ao teu cmmt..... Queres a minha sincera opinião? Eu próprio interpreto o teu último texto de maneiras diferentes. Uma vejo o RP racional simplesmente a deixar-se levar pela escrita e entusiasmar-se. Mas não possod eixar de referir que te conheço um pouco e sei que é impossível o teu inconsciente não etnrar em peso no texto. Acho que te referes neste último texto a muito do que não queres que aocnteça e a linguagem qeu utilizaste no MSN (de derrotista, coisa que não és!) reforça essa minha ideia!

early bird disse...

às vezes gostar é isso. andar à chuva para que outra pessoa fique seca debaixo do guarda-chuva. se ambas estivessem debaixo dele, ambas acabariam molhadas.

Anónimo disse...

Never say goodbye

Anónimo disse...

Adorei o post
A imagem é demais
o post + a imagen= algo fabuloso
continua com este blog tao inspirador

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies