Another Soul @
this site the web

Seguidores

Diamond Waves

Remexendo nos meus arquivos, encontrei um poema que escrevi e que me diz tanto, neste momento:



"Diamond Waves

Oh, Great Sea,
Who else could it be?
It’s the one who understands me.
That’s why I serve for thee.

Oh, Great Waves of light,
So cold and distant,
Yet so near and bright.
Thy foam of pure white
May not withstand my soul,
‘Cause it is broken and lonely
And leaves me reckless and poor.

Well I say… nevermore."


Apesar deste blog ter começado numa altura de grande agitação emocional, sei que melhores dias virão.
Viro-me, então, para os meus mares, para as minhas ondas de espuma, para os meus rochedos e peço-lhes segurança, tal como já fiz em momentos passados.
Assim, hoje, vocês são o meu 'Great Sea' e sei que não me deixarão afogar.
Também vos digo 'nevermore' - nunca mais - porque as coisas têm de mudar!






(foto tirada por mim)

4 pessoas comentaram:

early bird disse...

estou aqui ^^

Dupé disse...

É imensamente bom voltars-te para o mar, sítio de completa tranquilidade e de serenidade. Quando olhamos para ele sentimos-nos renovados e pensamos no outro lado da vida que levamos. Concordando com a "Girl in Motion" estou também aqui. Sabes que podes contar com os amigos para tudo, mas também sei que como forte que és, resolver todos os assuntos complicadíssimos que te aparecem ;)

Hugãããããoooo disse...

muito giiro *_*

Anónimo disse...

Sempre Aqui

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies