Another Soul @
this site the web

Seguidores

Extraordinary

"I believe that we can be extraordinary together, rather than ordinary apart..."
- Meredith Grey in Grey's Anatomy -
"and I want to be..."
(Season 4, Episode 17 - season finale)

5 pessoas comentaram:

early bird disse...

only to the moon. empresta-me a tua yamaha (a' ou dá-me boleia. pena que na lua não chova. nem haja relva.

early bird disse...

podes pensar q eu fiz a mesma coisa que disse que me irritava. respondi e não comentei o post. mas não. o post anterior, se vires bem, é o meu comentário à frase :D

Anónimo disse...

Até correu bem, melhor do que tava à espera :D
Os vidros não se partiram, as pessoas não desataram a fugir, os meus colegas não me expulsaram do palco, os meus nervos até que nem foram muito mauzinhos para mim, ainda recebi uns quantos elogios :b ahah ^^

Dupé disse...

Sou uma má pessoa para comentar tal frase, porque adoro "Grey's Anatomy" e corri todos os DVD's da série. Mas de facto, tais episódios deixam-nos a pensar e, por vezes, a chorar!

Sim, porque o pensar e fantasiar na vida, faz com que os sentimentos advenham à face e nos deixem um pouco mudados!

ImageOfMyself disse...

Tudo aquilo que a Meredith diz nos finais dos episódios de "Anatomia de Grey" devia ser publicado em livro.

sou fã :P

bj

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies