Another Soul @
this site the web

Seguidores

Pulling apart

Sinto-me como se estivesse correndo contra o vento, nadando contra a corrente...

Porque é que insistes em puxar no sentido oposto do meu?

Se assim continuar, vamos acabar por rasgar isto.

2 pessoas comentaram:

Dupé disse...

Que isto? Acho que neste momento, já te perguntas o que é o "isto" e se ainda existe "isto". Eu sei que quando se sucedeu exactamente o contrário na minha vida, sempre me deste apoio e tentaste mostrar a realidade. Até utilizaste uma fala de "Frei Luís de Sousa", a qual, quando eu a trabalhei em aula, fez-me lembrar veemente de ti! Nunca me ocultaste a visão realista das coisas e acho que devo fazer-te o mesmo! Falar de forma realista e charmar-te à atenção para que o Mundo não termina se souberes o que é "isto" e se esse isto for rompido. Dessa forma, confia mais em ti! Se tiveres de chorar CHORA!

Anónimo disse...

Quem chora daqui nada sou eu, T, vai-te a ela :(

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies