Another Soul @
this site the web

Seguidores

Nem vale a pena dizeres nada...


Não abras sequer a boca. Não digas nada.

Como eu gostava que as minhas leves suspeitas não tivessem passado de loucos devaneios sem fundamentos...

Gostava de poder ter continuado a ignorar a voz dentro de mim. Aliás, gostava de lhe provar quão enganada estava... Que tu não eras assim! "Não, ela é diferente das outras", repetia eu, interiormente.

Agora, apercebo-me da ridicularidade da minha constante negação. "Não. Ela? Não...", respondia quando me perguntavam se... se... Era sempre 'se'... E eu era sempre 'não'... NÃO!

Sabes o que resta de nós (se é que alguma vez houve 'nós')?

Resta-nos uma moldura com uma fotografia rasgada...

Não, não fui eu que a rasguei. Sempre assim esteve, sempre assim estará. Nunca estivemos inteiramente juntos... nem sequer na moldura... era tudo uma ilusão...

Apercebo-me disso agora...


Mas não abras a boca. Não vale mesmo a pena dizeres nada...


I'm finally free,

"Your Love"

5 pessoas comentaram:

D. R. disse...

:(

Desilusão... É sempre assim. Quando se ama, fica-se cego...

Ergue os olhos, limpa as lágrimas.

Beijinho*

emma disse...

aii mãaae
este mete medo
e o fim 'i'm finally free, your love'
mas esta bonito :3
lkhlocbuljljçkhlbkjvhkjljçn

early bird disse...

a nossa perspectiva das coisas tolda-nos os sentidos. é triste ser feliz na ilusão de imaginar coisas, e achar que elas são reais, e depois tudo cair como castelo de cartas que se transforam em nevoeiro. sentir o passado vazio é uma amnésia forçada. mas não, não se pode esquecer isso tudo assim.

Dupé disse...

Questiono o seguinte: Será que é válido e vísivel a questão que esperas que não seja colocada ou que não te seja dita??? Acho que não, pelo facto que tu pensas e camuflas sentimentos. Será que os estás a fazer desta vez? Sinceramente, mudaste as tuas prioridades, sentiste-te atacado, pensaste de forma equívoca quando pensaste que estavas a pensar bem. Não analisaste previamente a situação e UPS.... Mas, como tu sabes, vais deixar de camuflar o que estás a camuflar agora, e.... hum... na minha opinião, quando a estabilidade regressar pensarás numa primavera ETERNA!

Anónimo disse...

TAOF, nao sejas tao... tu?
Nao gosto nada de chorar :c
Se fosses mais...eu (A), estarias sempre a sorrir :x

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies