Another Soul @
this site the web

Seguidores

Mayday.


Neste dia de Maio, abro os braços, levanto a cara para o céu e observo enquanto a chuva pesada me desfaz o sinal de SOS que tinha desenhado na areia. Estou perdido. E não posso deixar de sentir que ninguém me salva.

PS - Mayday, na verdade, deriva do francês m'aider (ajuda-me).

4 pessoas comentaram:

early bird disse...

não sabes a impotência que sinto. o não saber o que fazer, o não saber como o conseguir.

gostava de te resgatar :x

D. R. disse...

Não te quero ver assim, amigo...

Beijinho*

Dupé disse...

Ups..... Alguém a pedir socorro. Será que posso ajudar nalgo? Espero que sim... Mas é muito muito difícil como tu és. Não tentes pensar sempre no mesmo. Pensa que tens capacidades para bué cenas e que consegues sempre! Tu próprio o disseste... Acho que o valor que queria na Matemática era para achares a nota mais redondinha :S

Anónimo disse...

Olha só te digo: OUVE O "DUPÉ" !
E por favor.. ouve-me a mim e, portanto, ouve-o a ele :'x

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies