Another Soul @
this site the web

Seguidores

Incenso


Redemoinha no ar, cinzento e leve. Ondula sem direcção, sem futuro, sem se preocupar. Com um forte cheiro a força e segurança, avança pelo meu quarto. Fugaz, mas livre - depressa se esvai, deixando para trás apenas o odor e a lembrança.

Pudesse eu ser como tu, fino caminho de fumo aromático...

4 pessoas comentaram:

early bird disse...

e eu, e eu x.x

Anónimo disse...

Adoro incensos; fazem-me sentir livre :)

PauloSilva disse...

Simples mas bonito.

Dupé disse...

Será que quiseste dar uma definição do teu blog ao público? Acredito que sim. Mas por outro lado, há inúmeras possíveis interpretações que buscam outros caminhos mais profundos. Será que esses caminhos são válidos?

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies