Another Soul @
this site the web

Seguidores

São apenas 19:30


Já são onze horas da noite. Olho para o meu relógio e, para mim, ele ainda marca 19:30, nem menos um segundo, nem um segundo a mais... exactamente 19:30.

Esta noite, o restaurante já teve mais vida do que a que tem agora. Eu não pareço reparar. Continuo a desfolhear o cardápio e a pedir que me encham, mais uma vez, o copo de sangria. E mais outra vez... e outra... e outra...

Para mim, passa meia hora das sete e tu ainda estás para chegar. Provavelmente demoraste mais alguns minutos a retocar a maquilhagem. Ou então não te decidiste em relação ao vestido que querias trazer... Eu continuo à espera da tua belamente vestida e maquilhada chegada.

Quando o empregado me toca no ombro e me mostra, com um único gesto, o espaço vazio à minha volta, apenas lhe pergunto se tinha chegado demasiado cedo.

5 pessoas comentaram:

Anónimo disse...

és a minha perfeição !

Sofia disse...

Tu escreves de uma forma tão adulta. Gosto muito, mesmo muito***

early bird disse...

oh, pôças, fenomenal.

gosto mesmo de te ler. e necessito, sim, para começar bem o dia ^^

emma disse...

grande cabra, deixou-te sozinho
:c
nao quero parecer desagradavel, mas repara como a bebida alcoolica esta sempre presente
ahaha desculpa
sim, o texto esta genial, btw :3

Dupé disse...

Ups.... Sangria? Não eras tu o campeão dos jarros de sangria??? Penso que sim. Mas acho que em tal situação não irias cometer tal "loucura". Esperas pela rapariga para jantar, e que tal desfigurares o jantar em companhia? Seria mais fácil e perceberias o que querias.... Perguntas porque é que eu gosto de analisar o que o teu sub-consciente diz, e de certa forma, faz-me pensar nos erros que cometi. Não quero que cometas os mesmos. Daí tal interpretação!

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies