Another Soul @
this site the web

Seguidores

Question 1 ?

Quão faminta teria de estar uma manada de elefantes furiosos e ferozes para que te devorassem?
(conselho de amigo: pensa nisso...)

5 pessoas comentaram:

Dupé disse...

A carapuça serve-me realmente! Sou capaz de responder à tua questão de maneiras diferentes... Uma delas é a mais derrostista! Numa óptima derrotista a manada teria de estar minimamente faminta, porque o estado de fúria e ferodizade bastava para o devoranço!

Mas também uma manada de elefantes furiosos e ferozes não me iriam devorar se estivesse pouco famintos, se os mesmos pretendsessem alcançar um objecitvo deles, como chegar a algum lado, ou no meio de uma luta intra-espécie.

Será que fiz isto correctamente?

The RP disse...

não há respostas correctas, creio.

acredito que este é um bom exercício para avaliar, por exemplo, a auto-estima.

(ou isso, ou é mais um louco devaneio meu)

The RP

Helena elefanta 8D disse...

se fosse para devorar o RP, não tinham de estar com taaanta fome assim (A)
melhores conversas, sweetheart *_________*

early bird disse...

eu acho que ao princípio não percebi o objectivo da questão porque a metáfora foi com elefantes, e eu desde que ouvi dizer que eles têm medo de ratos que não os acho assustadores nem perigosos.

no entanto, depois de uma pessoa entendedora se ter dignado a explicar (a', como se eu fosse muito burra, digo que a minha resposta a essa pergunta varia de dia para dia. não, de hora para hora, segundo para segundo. e às vezes não são só elefantes, às vezes é a selva inteira que de barriga cheia continuaria a ansiar por mim.

e às vezes nem sei responder, às vezes não me acho sequer substância que alimente alguma coisa, às vezes acho-me nada, e ninguém pode devorar algo que nem existe, que nem tem massa, nem é feito de coisa nenhuma.

mas acho que nos sentimos todos assim, um pouco de tudo. ou de nada.

Ana disse...

Bem... se os elefantes estiverem muiittooo famintos comeriam-me com mais facilidade, mas (porque há sempre um 'mas') a sua fome seria inversamente proporcional à força dos seus músculos, devido à fraqueza, assim se o piso fosse direito e tal eu fugia... :P

(estou com bom humor hoje ;P)


Falando mais a sério, e porque sou sósia da Mó, depende... Nunca sem bem ao certo o que responder nestas coisas...

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies