Another Soul @
this site the web

Seguidores

Primeira Valsa

Agarrei-te pela cintura... nervoso, agarrei-te pela cintura. Tu, com as tuas suaves e delicadas mãos, corriges o meu gesto e reparas no meu olhar embaraçado. Sabias que eu achava aquilo tudo um disparate, uma formalidade, algo excessivamente artificial, mas também sabias que eu estava a gostar que me ensinasses a 'valsar' - estava a gostar das tuas aulas de dança. Sim, eu sentia um misto de repulsa e atracção (ora uma, ora outra) em relação a tudo o que se estava a desenrolar de volta deste tão importante fenómeno: the Senior Prom/o Baile de Finalistas.

Estive em Viena, este ano, mas nem os ares barrocos da cidade que viu Strauss compor as Valsas me inspiraram para este estilo de dança (nem para este, nem para nenhum).

E, agora, via-me, assim, agarrado a ti de uma forma desajeitada, comprometida, forçada... mas ao menos estava agarrado a ti!

Tu contas os passos, tu puxas-me contigo e eu vou-me deixando ser contado, e eu vou-me permitindo ser levado neste automático acto. A cada movimento nos tornamos mais rápidos, mais leves, mais soltos, mais naturais e mais apaixonados.

Eu continuo a perceber pouco de Valsa, mas, ao menos, iremos bem vestidos... ao menos, iremos a combinar... ao menos, irei contigo!

Termina, neste momento, o Danúbio Azul e nós estamos precisamente na posição em que começámos. Agarro-te a cintura com segurança e...

5 pessoas comentaram:

Anónimo disse...

E?

early bird disse...

aww gostei, gostei.
fez-me lembrar as minhas aulas de danças de salão. mas valsa é uma coisa estúpida.

o que as pessoas fazem por um 'e...' x)

emma disse...

aiaiai
aposto que fizeste aquele movimento das danças latinas, ou wtv, em que a rapariga cai, e depois coiso.
awesome
devias ter uma rosa na boca
isto lembrou-me do meu baile
medo

Dupé disse...

Fizeste-me pensar com este texto, mas sinceramente, acho que não irias de nenhuma maneira pensar em estar embaraçado em frente à rapariga. Irias esconder esse embaraço dentro de ti e triunfarias no baile, como fazes noutros casos..... Lembras-te???? De certeza que, para ela, o teu "pouco" jeito iria ser compensado com a delicadeza de uma pessoa que é sensível a tudo que possa fugir da rotina... E que tal seres mais positivo e protão???

Rui disse...

olha o que gajo vai fazer na gala...
mas pode ser que eu te acompanhe, mas não contigo.
E acho que ambos já temos par não?!

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies