Another Soul @
this site the web

Seguidores

Panquecas... sem ti.


Quando acordaste, tinhas douradas panquecas acabadas de fazer, regadas com mel, à tua espera. Eu não estava lá quando despertaste, mas sei que tinhas... porque fui eu que as deixei para ti. Sei, também, que, quando regressei, as panquecas continuavam repousando no seu tabuleiro claro de bambu, na companhia de uma rosa amarela, agora murcha, que eu havia colhido para te alegrar o novo dia... mas tu já não te encontravas. O delicioso aroma das panquecas tinha-se dissipado e o mel estava meio cristalizado. As leves cortinas ondulavam com o vento e o meu quarto estava excessivamente vazio. Não tinhas deixado bilhete, nem mensagem, nem nada de nada... Se não conhecesse a forma que deixas nos meus finos lençóis brancos, não saberia sequer que ali tinhas dormido...

Eu odeio quando desapareces sem deixar rasto... e, julgando pelo aspecto esmorecido que aquele outrora apetecível pequeno almoço apresentava, posso afirmar que as panquecas também não gostaram que as tivesses abandonado.

5 pessoas comentaram:

early bird disse...

oh bem, mas este é talvez o melhor texto daqui!!

é que... oh.. está mesmo... giro! quer dizer, triste, mas... eu adorei tanto tanto.

os teus seguidores não precisam de conhecer as minhas bolas de sabão para lerem palavras bonitas :3

ei-las todas aqui...

Anónimo disse...

adorei tao profundo
acho que as panquecas tambem gostaram=D
amei
=D

Anónimo disse...

És lindo, por de dentro e por fora meu anjo :)

Dupé disse...

Hum.... Que texto! Dá a impressão de tanta coisa passada. Do desejo de voltar a Praga, segundo tu... e comer PANQUECAS! Mas o amarelo é uma cor que realça ao longe. Para mim é a cor da amizade. O AMARELO marca-se como uma força e uma corrente. Sinceramente, enches a tua cabeça de 'Não's' desde a Vera, pelo menos o que sei. Claro que as panquecas não gostam de ser abandonadas, porque quem as prepara também não gosta de o ser. Uma boa relação... Mas atenção que as panquecas apenas arrefecem, enquanto que quem as faz... pode sofrer mais algo!

emma disse...

panquecas
e depois dizes 'ah e tal tou gordo'
és tao mentiroso
aposto que morfaste as panquecas todas cheio de fé
se nao, eu ajudo-te :3
(é impressao minha ou só os meus comentarios é que sao estupidos? :c)

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies