Another Soul @
this site the web

Seguidores

O'dores

- Porquê?! - perguntas horrorizada.

- Porque talvez o cheiro a sonhos queimados disfarce o odor fétido do falhanço. - retorqui, atirando a luminosa tocha para o chão humedecido em combustível.

7 pessoas comentaram:

D. R. disse...

My God....

Que mauzinho... :)

Beijinho*

early bird disse...

queima tudo. e sorri ao veres as cinzas. mas não te deixes consumir. permanece, por favor.

Anónimo disse...

obrigada por seguires o meu blog :)
parabéns, o teu está cinco estrelas.

Voluntariado não é para quem quer é para quem gosta, e hoje tive o prazer de fazer voluntariado numa associação que trabalha com pessoas com deficiencias. Foi uma coisas que sempre tive curiosidade, e estou apaixonada!
Estas pessoas são incriveis, e têm uma força incrivel para encarar a vida.

Dupé disse...

De facto, ter um sonho falhado dá-nos a possibilidade de reavaliar a 'falheza' desse sonho, porque de certeza que nenhum sonho é falhado. Podem ser esquecidos, mas conseguimos sempre cumpri-los. É SÓ QUERER E PENSAR COMO FAZÊ-LO! Coisa que acho que não estás a fazer de forma correcta. Já sabes que quando precisares de algo, podes pedir!

Será que o combustível queima sonhos? Algo que por ser abstracto não pode ser queimado! Há oxigénio nos sonhos? Consegues formar água nos sonhos? Consegues efectuar a combustão do oxigénio??? NÃO ME PARECE!

Anónimo disse...

ta muito giro
mas muito lunatico
=D

Filipa disse...

queimaste tudo???

Anónimo disse...

um dia, digo que te amo, basta escrevere assim, para mim :x

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies