Another Soul @
this site the web

Seguidores

Fly me to the moon... (in other words)

"Fly me to the moon
Let me play among the stars
Let me see what spring is like
On Jupiter and Mars
In other words, hold my hand
In other words, baby, kiss me..."


Desculpem, mas hoje sinto-me assim. Hoje, não há projecto em que consiga pegar e acabar, não pareço conseguir seguir nenhum empreendimento até ao fim. Hoje sinto-me a vaguear por aí. Ora, se assim é, prefiro que me levem daqui. Levem-me até à Lua. Alguém? Por favor?

Noutras palavras, preciso de escapar daqui.

(se for contigo, melhor)

9 pessoas comentaram:

Anónimo disse...

Eu levo.te :)
Queres vir? ahah

ass: catarina

early bird disse...

olha, enches mais corações que eu, acredita. és fenomenal. e sobretudo porque nas bolas de sabão a grande maioria das coisas é apenas ficção, e aqui sinto o que escreves mais próximo de ti. então a cada post que leio descubro-te mais e acho-te mais *genial*

:D

Dupé disse...

Sou sempre o mau da fita nos comentários, mas a minha personalidade não permite que eu próprio seja diferente em tal. De facto, vê-se emoção e garra em cada texto que escreves, em cada palavra que soltas, em cada frase que constróis! A confusão é um dos nossos sintomas de não bem-estar, mas é um dos grandes sinais de "querer mais algo"! Será que estás a pôr ao de cima, aquilo que tinhas escondido?

Helena elefanta 8D disse...

ai querido x___x levo-te e com todo o gosto
(a) nem tens de pedir

Anónimo disse...

Há dias assim. Há dias em que só nos apetece desaparecer daqui, ir para um lugar melhor, de preferência com alguém que nos faça sentir bem :)
Acredito que o dia de amanhã já será melhor que o de hoje :b

Henrique. disse...

:) gostei.. o teu blog é que tá fixe!

tb vou seguir ;)

Henrique. disse...

:) gostei.. o teu blog é que tá fixe!

tb vou seguir ;)

chewbacca 8D disse...

ADORO OS TEUS TEXTOS
és genial, Ru Ru
um dia vais escrever um texto sobre quão fixe é aquela pessoa chamada inês cujo nome nao deve ser pronunciado e como ela te elogiava todos os dias
pensando bem, devias escrever um livro sobre mim
isto é, sobre ela ^^

Anónimo disse...

Eu levo-te, se Prometeres voltar com Coragem para Fazeres o que Tens de Fazer e dizer o que Tens de dizer a Quem Tens de Dizer.

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies