Another Soul @
this site the web

Seguidores

I suppose I gave up

I think I threw my arms up... I gave up, I gave up...


Temos de saber quando desistir. Eu acho que não sei. Mas estou mesmo a precisar de aprender...
Simplesmente não acredito que consiga aguentar por muito mais.


I need to give up. I suppose.

3 pessoas comentaram:

luislalex disse...

Here the same. I too need someone to teach me when is time to give up.

early bird disse...

"LIMITAÇÕES. Estou a ouvir músicas felizes. Músicas que noutros dias me fariam saltar. Não quero saltar. Não quero nada disto. Hoje o dia foi grande, eu distraio-me de vez em quando, mas à noite volta tudo ao mesmo. Hoje eu estou a chorar. Hoje o ambiente ao jantar estava péssimo. Hoje apetece-me fugir. Sabes quantas vezes já me apeteceu fugir daqui? Desaparecer. Mas ninguém me pode salvar. De que serviria eu ir para onde tu estás, ou para outro lado qualquer? Queria chorar ali ao jantar, dizer tudo o que estou a dizer agora. Não pode ser. Não posso dizer nada a ninguém. As pessoas ficariam atormentadas e eu não tenho coragem de as magoar. Nada do que me disserem irá alterar alguma coisa. Terão pena de mim, dirão ‘Oh’, como eu diria no lugar delas. Tu podes querer saber mais, podes não te calar, a não ser que adormeças. Podes tentar compreender. Não, não. Devias, sei lá, aparecer aqui uma noite destas e raptar-me para bem longe, depois tomaríamos o pequeno-almoço em Viena. Eu hoje não estou boa para conversas. Eu não preciso de palavras, preciso de acções. Preciso que me tirem daqui literalmente, ou então preciso que tirem daqui tudo isto à minha volta. E depois eu tenho conflitos interiores. Freud haveria de gostar de mim. Ficaria empolgado de certeza para escrutinar a minha mente obscura. Troubled soul all the time. Acho que vou deprimir numa realidade cada vez mais asfixiante. Estou cansada. Mesmo cansada. Queria desistir, queria respirar de alívio ao deixar tudo para trás. Um dia gostava de poder fazer isso. Um dia gostava de correr livre sem nada preso a mim." - eu, ontem à noite :x

you're not alone.

Dupé disse...

Discordo com a tua opinião! Não acho que estejas na altura de aprenderes quando tens de desistir, porque não tens de o fazer?!!! Será que tens? Não definitivamente. Se o fizeres acho que não estás a pensar de forma correcta. Tinhas de escrever isto num dia em que não estavas muito bem. Tu sabes porquê! Não desistas e não faças os outros chorar!

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies