Another Soul @
this site the web

Seguidores

Estás tão longe de mim!

Lembro-me de me ter sentado no banco de mármore rosa onde te encontravas. Tinha acabado de correr, estava suado, cansado e numa figura deplorável, aposto. Tu, pelo contrário, emanavas beleza e uma subtil fragrância de côco. Sentei-me, claro, na ponta oposta à tua, mas os teus cabelos insistiam em aproximar-se de mim. Tu reparaste e, com esses olhos profundos e envergonhados, me pediste desculpa.

Deves ter visto que eu fiquei atrapalhado, pois perdeste a tua timidez (ainda agora acredito que a transmitiste para mim) e perguntaste-me se eu não gostava do teu perfume… Imagino a cara de surpreendido que devo ter feito, porque imediatamente me explicaste a razão de tal interrogação: “Estás tão longe de mim!”, exclamaste sorrindo, enquanto acomodavas uma madeixa de cabelo atrás da orelha.

8 pessoas comentaram:

early bird disse...

uau, adorei.
na minha história da folha de plátano também havia um banco de mármore +.+

mas gostei mesmo deste texto. leve, e faz-me imaginar cenários. gosto disso.

emma disse...

escreve um livro
nao sei
devias escrever um livro e oferecer-mo
porque eu amo os teus textos
mas amo mesmo de verdade
:3

Anónimo disse...

Fazes-me chorar, ou imitar que choro, elas querem, mas nao caiem, e eu nao Gosto disso, és muito profundo a escrever, tenho de deixar de ler, mas nao, nao consigo e a culpa é tua, pára, nao, nao pares mas faz qualquer coisa, sem ser apaixonares o teu teclado com as tuas frases bonitas que lhe transmites com os dedos. Eguista, coitadinho do teclado! E da minha auto-menssagem, sente-se traida! Vou mudar o meu discurso.
É tao bonito T, fala serio, ganha coragem e vai, tu consegues, o nao esta sempre garantido, mas e se a tua garantia for um Sim? Acho melhor arriscares?
Sugestao com aroma a Ordem! :x

Helena disse...

venero-te

early bird disse...

sim, claro. um não-sei-quê de charme é tudo o que eu preciso xD

D. R. disse...

Oh, pá... Isto não vale.!! Escreves imensamente bem. :)

Está aqui um texto simples e maravilhoso. Rendo-me.

Beijinho:)

Dupé disse...

Um texto com carácter diferente dos restantes. Nele, e mesmo antes de falarmos, imagianva algo como nos meus. Uma Ficfactualidade. Acredito que não tenha sido só o que me disseste a parte factual, mas acredito também que o teu insconsiente (e mais uma vez estou em guerra com ele) queira transmitir algo, por qualquer motivo. Se calhar, a tua racionalidade está a impedir que algo venha ao de cima. Não sei. O que sei é que deves deixar que venha essa coisa a cima e experimentá-la. Sem tal coisa, nada feito.

Acho que conhecendo eu, pouco, algumas das raparigas que a não-racionalidade do RP quer imaginar, digo que todas quereriam dizer para te aproximares, mas tu por educação, não o farias, porque não querias suar sem cheirar a transpirado junto delas.

PS: Desde quando é que és tímido?

PauloSilva disse...

Eu também tenho um banquinho que me faz muito feliz $:

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies