Another Soul @
this site the web

Seguidores

Russel Squirrels


Selene passeava-se serenamente pelos rugosos caminhos de terra rodeados de rosas. Distraída, dominava o mundo sem disso ter conhecimento. O vento veloz da vespertina hora despenteava-lhe os volupstosos cabelos e dava à graciosa dama londrina uma aura misteriosa e mística.

Quando Selene passava, os atarefados esquilos desviavam as cabeças, esticando as caudas, e as flores leves das cerejeiras caiam a seus pés, suavizando o passeio. Molhava sempre as finas e delicadas mãos na fresca água da fonte e deixava que a água escorresse pelos dedos e pingasse cristalina para o chão.

Esta rotina noturna era sobejamente apreciada pelos que frequentavam o Russel Square Park. Era comentado, nas redondezas, que os jovens se deslocavam de propósito a este local para contemplar a despreocupada passagem de Selene.


(fotos tiradas por mim)

5 pessoas comentaram:

Girl in Motion disse...

aww posts com fotos tiradas por ti são outra coisa especial +.+

bem, espero que nos continues a contar a história de Selene! quando estiveste lá, também a viste? xD

D. R. disse...

:)

Deve ser uma mulher majestosa... :)

Anónimo disse...

entao pa, essas actualizações? nao as vejo! ahah

Dupé disse...

Começando pela fotografia ela tem um excelente enquadramento. PARABÉNS! O texto em si... Fala de Londres, e Londres como sabes é de delirar (pelo menos para mim). Vejamos agora o conteúdo... Será que estás a comparar alguém a um esquilo? Eu acho que sim... Tenta ter calma e resolver, de facto, o que te artomenta...

Anónimo disse...

esquilao
8D

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies