Another Soul @
this site the web

Seguidores

Don't Stop Believing

I want to take the midnight train going anywhere @

13 pessoas comentaram:

early bird disse...

que gira! a música em orquestra fica tão gira!

(anywhere não é bem assim :c)

FF disse...

adoro a aura desta alma

FF disse...

belíssimo

Bárbara Rodrigues A65323 disse...

Obrigada.
Também gostei do teu.
Música poderosa (:

Rafufu disse...

Musica bue fixe :b

Merci, vou seguir (:

Pirralho disse...

Olá!

Boa música!

Abraço,
Kipo

ricardo pereira disse...

já vi que também gostas de glee *-*

Dupé disse...

O destino não poderá ser qualquer um, porque o comboio tem um destino em específico... Agora peregunta-se se o destino da tua mente é o destino do comboio.... Será?

nao me apetece ter nomes hoje disse...

aiai
é muito tarde
provavelmente serias assaltado
isso era chato

Daniela disse...

adoro essa música! (fui apanhada pelo 'fenómeno' Glee)
Beijinho

Mysterious Girl disse...

hold on to the feeling =D *

ricardo pereira disse...

isso é muito bom (:

Anónimo disse...

Eu indico um possivel destino, tem é de vir comigo :(
Tenho saudades suas.

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies