Another Soul @
this site the web

Seguidores

Cansaço

Não sei se repararam, mas o Another Soul @ tem andado um bocado parado...

Pois. É época de exames. E eu ando um bocadinho atarefado. Inho inho.

Ando a rever português, basicamente. Deixo matemática para depois.

Enfim, deixo-vos com uns versos de Álvaro de Campos (pertinente, não?):

"O que há em mim é sobretudo cansaço -
Não disto nem daquilo,
Nem sequer de tudo ou de nada:
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço."

4 pessoas comentaram:

PauloSilva disse...

Imagino o stress por causa dos exames.

Bons estudos :)

early bird disse...

olha, hoje por acaso passei por esse poema.

vai valer a pena, vais ver!

Dupé disse...

Sem dúvida que a matéria de 12.º Ano de Português é de delirar. É super interessante segundo o meu ponto de vista, e com certeza, que os exames correr-te-ão bem. Este cansaço irá valer a pena... Verás!

Sofia disse...

Gosto muito de Álvaro de Campos :) Fernando Pessoa e os heterónimos foi a minha matéria preferida a Português. Já lá vão uns aninhos hehe...

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies