Another Soul @
this site the web

Seguidores

Kraken hates his spot

Isto são rabiscos perdidos num mar de tormentos em que não tenho permitido que ninguém navegue. Não acho seguro. Nem para mim. E eu sou o seu Kraken. Eu é que causo as ondas e os naufrágios.

Hum, este Kraken está mesmo furiosozinho.


This house is a house, not a home. This city is a city, not a lifestyle.

Dizer que a universidade me tem mudado é simples constatação de factos. Dizer que tem sido sempre para melhor é simples estupidez. Não pode ser tudo perfeito. Nem sempre me posso orgulhar do que tenho sentido ou de como me tenho sentido. Transição. Something inside of me died. A parte ligada a ti. Não me identifico mais e não me quero voltar a identificar. Revoltado? Agora sim. Por agora? Espero que não. "Sonho e futuro"? Talvez. Mas não para mim. Recuso-me a acreditar que futuro para mim será aqui. E acho de uma mediocridade extrema sonhar com isto.

RP do futuro, quero que te lembres, se um dia leres isto, que houve um momento da tua vida em que não quiseste isto. Em que ansiavas por mais. Por melhor. Se estiveres na mesma situação em que estavas... em que estou agora, serás deserdado. For real! Deserdo-te.

Hoje passei horas no Starbucks só porque não queria voltar para ti. Pensa nisso. Fucking cidade. --'

6 pessoas comentaram:

early bird disse...

percebo o que sentes, às vezes sinto o mesmo em relação à minha casa, quando volto. o nosso habitat natural mudou um bocado, agora sentimo-nos melhor noutros lugares. sei que, reivindicativo como és (vamos ver se é desta...), não vais desistir de querer algo melhor <3 só assim fazes sentido.

Aya disse...

(Olha! Ela aqui já comenta! :O eheh)

Revolta-te, tens todo o meu apoio.
Um dia mudo também. (:

Queres participar no meu anúncio de jornal? "Euromilhões procura-se" x)

No correio da manhã? Público? Expresso? Idk!

Sofia disse...

Voltaste? Mesmo?

m disse...

Nao percebo. é preciso eu te dizer para finalmente postares e nem uma referencia à linda... triste! P.S. tambem nao percebi 25% do post

The RP disse...

perceber 75% já é muito bom :D *claps*

Sofia, sim, espero ter voltado :x isto faz-me bem ^^

C. disse...

devias ter voltado há mais tempo. já disse: na onda do meu blá blá "die young", mas falta tanto e msm assim dissemos demais.

gosto mais de ti quando te revoltas.

agora, só falta demonstrares o teu <3 pelo meu cantinho )(
--------------------
"e sinto que sabes que sentes também que um dia maior serás trapézio sem rede"*

Enviar um comentário

 

Welcome @

I welcome you to Another Soul (out in the open), a new project that has the purpose of showing a side of of me you didn't know. Another Soul @ has a new style, a new look - a whole new environment. Hope you like it!

Usage Policies