Selene passeava-se serenamente pelos rugosos caminhos de terra rodeados de rosas. Distraída, dominava o mundo sem disso ter conhecimento. O vento veloz da vespertina hora despenteava-lhe os volupstosos cabelos e dava à graciosa dama londrina uma aura misteriosa e mística.
Quando Selene passava, os atarefados esquilos desviavam as cabeças, esticando as caudas, e as flores leves das cerejeiras caiam a seus pés, suavizando o passeio. Molhava sempre as finas e delicadas mãos na fresca água da fonte e deixava que a água escorresse pelos dedos e pingasse cristalina para o chão.
Esta rotina noturna era sobejamente apreciada pelos que frequentavam o Russel Square Park. Era comentado, nas redondezas, que os jovens se deslocavam de propósito a este local para contemplar a despreocupada passagem de Selene.
5 pessoas comentaram:
aww posts com fotos tiradas por ti são outra coisa especial +.+
bem, espero que nos continues a contar a história de Selene! quando estiveste lá, também a viste? xD
:)
Deve ser uma mulher majestosa... :)
entao pa, essas actualizações? nao as vejo! ahah
Começando pela fotografia ela tem um excelente enquadramento. PARABÉNS! O texto em si... Fala de Londres, e Londres como sabes é de delirar (pelo menos para mim). Vejamos agora o conteúdo... Será que estás a comparar alguém a um esquilo? Eu acho que sim... Tenta ter calma e resolver, de facto, o que te artomenta...
esquilao
8D
Enviar um comentário