
A neve acomodava-se debaixo dos teus pés como suaves e brancas penas de ganso e eles, envoltos em igualmente claras meias de seda, iam deixando as suas marcas no chão gelado.
Apesar da extraordinária beleza do comprido jardim japonês, tu não tiravas os teus olhos dos meus, verdes e carregados. A sua cor gritava pelas árvores cobertas de neve fofa e pela erva amolecida e fresca que pisavas, mas que não se via. Tudo era claro. Tudo era frio.
O teu oriental vestido largo e puro como a paisagem caía pelo teu formoso corpo... tu deverias estar gelada, se as circunstâncias fossem outras. No entanto, agora, a tua raiva aquecia-te de dentro para fora e fazia os teus olhos faíscar de fúria na minha direcção.
Esperava-te sentado no chão, junto de um frágil biombo. A minha presença era realçada pelo blusão de cabedal preto e calças de ganga escuras e a minha sombria figura atraía o teu olhar e a tua esbelta figura como um buraco negro, vazio, no meio do branco avassalador.
Começaste a correr, parando apenas a uns metros de mim. Altiva, com a mão na katana embainhada, aguardavas uma reacção minha.
Só se ouvia o relaxante som da água fria escorrendo pela fonte de bambu que em nada atenuava a tensão do momento.
To be continued...
(Tributo ao grande Tarantino)
9 pessoas comentaram:
uuhh estou muito curiosa pela continuação!
acho magnífica a forma como escreves +.+ já te disse: de uma forma harmoniosa e inteligente, captas a nossa atenção, guias-nos por cenários completamente surreais, e ao mesmo tempo tão naturais no contexto das personagens.
cada texto que aqui deixas, e esta história é um exemplo muito bom disso, é como um sonho esquisito que temos numa outra dimensão, onde as coisas fazem estranhamente sentido.
gosto do que me fazes imaginar. acho bem que continues ^^
Hum.... E que tal juntares as partes anteriores, é qur elas todas juntas já vão fazndo sentido.... E pára com as duplas interpretações. Liberta a alma... Fazia-te bem. Acho que nas férias de Verão vais ser outra pessoa... ou pelo menos, não vais pensar no que não deves. PS: Toma atenção aos comportamento dela!
what?! O.o
AHAHAH o queq andaste a fazer?
ela vai-te dar com aquelas sandalias bue pesadas e depois vais ficar sem olho
desculpa, nao te desejo tanto mais
é bom que continue, sim u.u
honey, nao faço a mais palida ideia do que é uma katana :c
vou comentar 'mil muitas trinte' vezes. só porque gosto 'mil muito trinte de ti' e porque só te vou largar quando tiver 'mil muitos trinte' anos 8D
houve uma alminha que me disse o que era uma katana
bem
acho que foi o meu grilo falante, tipo mulan
genial
és o meu grilo falante
ENTÃO
espero que ela te bata com a katana
e quero que fiques com um olho negro na mesma
(continuo a gostar imenso de ti :3)
És simplesmente espectacular!!!!!
Adoro a tua escrita, que mais posso dizer.......
kill bill!:)
espero pela continuação.
novo posts em
http://forcanamaionese.blogspot.com
Enviar um comentário